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Ouvidoria e - Ouv Nova Trento

Serviço recomendado para

O que é?

É uma unidade do setor público, que acolhe as demandas dos cidadãos, zelando pela garantia da qualidade dos serviços públicos. É o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos. A Ouvidoria é um interlocutor entre o cidadão e a administração pública - o conjunto dos orgãos, entidades e agentes públicos dos diversos setores de atuação do Estado em um nível federal, estadual e municipal. 

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Como solicitar?

Presencialmente
Ouvidoria
Rua Salvador Gessele , 150, Centro , CEP 88270-000
Horários de atendimento: De Seg a Sex das 07:00 as 13:00
Observação: Anexo a Casa da Cidadania.
Por telefone
Ouvidoria
Fone: (48) 3267-3288 WhatsApp e Fixo
Horários de atendimento: Seg a Sex das 07:00h as 13:00h

Passo a Passo

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E-OUV FALA BR

DENÚNCIA: Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos;

RECLAMAÇÃO: Manifeste sua insatisfação com um serviço público;

SIMPLIFIQUE: Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público;

SOLICITAÇÃO: Peça um atendimento ou uma prestação de serviço;

SUGESTÃO: Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos;

ELOGIO: Expresse se você está satisfeito com um serviço público.

Outras Informações
Missão e Visão da Ouvidoria

Missão

-"Responder às demandas com rapidez e eficiência formando um canal de comunicação eficaz entre administração e o cidadão, atuando com elevado padrão ético e de qualidade no atendimento às manifestações dos usuários".

Visão

-"Ser reconhecida como ferramenta de gestão para melhoria dos serviços públicos, na defesa do interesse social e do zelo na Administração Pública".

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet
  • Está amparado por Lei

Órgão / Entidade responsável

Ouvidoria

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

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Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos